Dicas

  • Combinando o piso com os móveis

    Combinando o piso com os móveis

    O importante num ambiente é o equilíbrio entre as cores dos móveis, piso, cortinas e os demais objetos de decoração. Por exemplo, ao utilizar um piso laminado claro, deve-se cuidar para não deixar o espaço muito brilhante.

    Assim, ao escolher o sofás e as cadeiras para fechar a decoração, opte sempre por cores mais naturais, onde estão incluídos os beges, o cáqui e também os tons caramelos.

    Sua sala vai ficar elegante sem exageros.


  • Instale seu armário antes do piso

    Instale seu armário antes do piso

    Se você deseja instalar armários embutidos na sua sala ou dormitório faça isto antes da colocação do piso laminado. A recomendação é baseada no fato de que o piso irá passar por dilatação. A medida evita o estufamento do produto.
    Apesar do encaixe click do piso, por ser fabricado em madeira poderá dilatar e retrair conforme a temperatura e unidade do ar.
    Assim, recomendamos a colocação antes da instalação do piso.


  • Em tempos de dengue, zika e chikungunya, o melhor é a prevenção

    Em tempos de dengue, zika e chikungunya, o melhor é a prevenção

    As telas mosquiteiras são alternativas para se proteger dos insetos indesejáveis, que estão preocupando a população, em todo o Brasil.
    Elas são fabricadas em fibra de vidro, com cobertura de PVC, mas possuem um design bonito. São finas e não impedem a passagem do ar e do sol. Mas, ao mesmo tempo são importantes barreiras contra insentos, como os mosquitos da dengue, zika e chikungunya.
    Seguras e práticas, são de três tipos: Recolhível, Deslizante e Fixa.

    Proteja sua casa e sua família.