Dicas

  • Como escolher churrasqueira para apartamento

    Como escolher churrasqueira para apartamento

    Chame a família e amigos para participar desse momento!


    Receber familiares e amigos no apartamento para um churrasco é possível, mesmo nos imóveis sem estrutura para esse fim. Pensando nisso, seguem algumas dicas e sugestões sobre como escolher uma churrasqueira para ambientes pequenos.

    De alvenaria - é aquela feita de tijolos ou em aço, ideais para varandas gourmet. Para sua instalação, a parede deve ser de alvenaria, pois este modelo costuma ser embutido. Uma dica extra: o piso indicado neste ambiente para a churrasqueira é o porcelanato, pois ele não adere à gordura e é fácil de limpar.

    Churrasqueira carvão portátil - prático e eficiente, este modelo de churrasqueira destaca-se por ser compacto e portátil, o que ajuda a economizar espaço. Você pode colocá-la e guardá-la onde quiser. Há no mercado diferentes formatos e tamanhos, até modelos com tampa, que abafam a fumaça.

    Churrasqueira à gás – a mais moderna de todas. Recomendada para ambientes com pouco espaço. Outra vantagem de ter uma churrasqueira deste modelo em apartamento é que não faz fumaça. Entretanto, ela precisa ser próxima à tubulação específica de gás.comomontarchurrasqueira

    Churrasqueira elétrica – basta uma tomada e a churrasqueira elétrica já está pronta para uso. Ela é ideal para ambientes pequenos por ser portátil e não fazer fumaça. Também não faz muita sujeira. Basta passar um pano e está limpa.

    Bom churrasco!

     

    Fonte: Casa & Construção